Após receber denúncias de venda de carne clandestina e sem rotulagem para estabelecimentos comerciais em Pires do Rio a equipe da vigilância sanitária realizou, no inicio desse mês (fevereiro-2020), intensa operação de fiscalização em todos os veículos de venda direta a Pit Dogs, que poderiam estar entregando produtos sem origem, de qualidade duvidosa e sem as exigências legais de proteção que poderiam colocar em risco a vida dos consumidores.

O responsável pela operação, Leandro Tavares, informou que todas as medidas de prevenção, averiguação e fiscalização foram tomadas e que nada de irregular foi encontrado.

Em resposta as denuncias que foram feitas e para garantir que produtos ilegais e de qualidade duvidosa sejam comercializados em Pires do Rio, essas ações de fiscalização, continuaram em dias e horários estipulados pela equipe da vigilância sanitária sem previa divulgação.

Leandro Tavares disse ainda que é importante a participação da população que pode e deve denunciar qualquer tipo de suspeita de venda e comercialização de produtos com origem, data de validade e qualidade duvidosa.

Ouça parte do áudio em que o Diretor da equipe da vigilância sanitária de Pires do Rio, Leandro Tavares, explica a ação realizada.

 

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.