Deputado Henrique César

Deputado Henrique César, nascido em Anápolis Goiás, formado em Administração de Empresas, iniciou sua vida pública aos 20 anos de idade como assessor

A eleição de 2018 foi a mais expressiva de sua trajetória parlamentar quando foi eleito com 46.545 votos. Atualmente exerce o seu segundo mandato como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Goiás.

Hoje, o ex-cantor sertanejo, Henrique César Pereira, além de Deputado Estadual é Compositor, Cantor Gospel, Empresário e Pastor Evangélico. Ele iniciou sua vida pública aos 20 anos de idade como assessor.

O deputado cresceu rodeado por pessoas que fizeram ou tentaram fazer parte da política na cidade dele. Teve parentes que foram Prefeitos e seu pai chegou a se candidatar a Vereador no Município. Inspirado nos exemplos, Henrique chegou a ser suplente de um Deputado Estadual por oito meses, em Goiás.

“Acredito que é uma grande ferramenta para ajudar a população. Já fui suplente e pude ver inúmeras ações, projetos e programas que contribuíram para mudar a vida das pessoas. Com dedicação, empenho e muita determinação com o pensando sempre voltado para o próximo, temos condições de fazer muito, de ter êxito, alcançar nossos objetivos como politico, cidadão e principalmente como Cristão. Uma demanda fundamental que identifiquei foi Assistência Social e Saúde. O cidadão do interior não tem recursos, precisa viabilizar recursos lá mesmo para desafogar a capital! ”, avaliou.

“Eu sou a prova de que a política pode mudar a vida das pessoas. Eu consegui fazer uma faculdade porque o Prefeito de Ouvidor, da época, implantou um programa de bolsas para todos os jovens da cidade cursarem o ensino superior”, recordou.

Casado há mais de 10 (dez) anos, tem dois filhos: Asase, de 6 anos, e Sofia de 3 anos. “Minha vida se resume a minha família e trabalhos da igreja. Hoje sou Pastor cooperador, faço uma vigília toda semana”, resumiu.

Na vida pública tem se destacado como Deputado Estadual pela seriedade, compromisso, empenho, responsabilidade e retidão.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.