O cantor sertanejo Zezé di Camargo que assustou o Brasil após sentir dores no final de semana, recebeu a visita nesta quinta-feira (13/05) do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). O encontro foi registrado pelo político e publicado em sua rede social.

“Na companhia de meu pai, fiz hoje uma visita ao querido amigo Zezé Di Camargo. Ele está super bem e animado, graças a Deus!”, escreveu comentando sobre como foi o encontro. “Almoçamos juntos, conversamos vários assuntos e, claro, sobre o nosso querido estado de Goiás!”

Apesar do susto, tudo não passou de um mal entendido relatado pelo próprio Zezé ontem (12) em suas redes sociais. Segundo ele, após sentir dores no peito no último domingo (09) e decidiu buscar ajuda médica. “Acusou alguma coisa errada, em alguma veia que vai até o coração. Imediatamente, fiz um procedimento chamado cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o meu coração. Tudo certinho. Não tem nada de errado, nada de stent, não teve cirurgia de emergência. Fiquei em observação. A gente tem que averiguar, né?”, indagou.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.