A modelo brasileira Melany Umann Alles deixou para trás um contrato com uma agência para retornar ao Brasil. Antes de deixar a Ásia, a jovem, que está em quarentena na Base Aérea de Anápolis, tinha um acordo para trabalhar por um tempo no Vietnã.
Em entrevista ao blog Linha Editorial, ela contou que estava em Wuhan como parte de um tour profissional, que também seria realizado noutros países. “Eu devia ficar trabalhando como modelo lá até três meses”, contou. Em seguida, Alles iria para o Vietnã, porém todos os voos foram cancelados. “Acabei ficando presa lá por mais tempo”, acrescenta.
Alles nasceu no Paraguai, mas também tem cidadania brasileira, já que os pais são naturais do Brasil, e já morou em São Paulo. Depois do “caos” que viveu na China, a modelo pretende retornar ao seu país de origem e ficar com a família. Ela ainda contou que não se arrepende de ter perdido o contrato: “só queria estar segura”, explicou.
Ela descreve também o temor que viveu durante os dias da epidemia em Wuhan. A sensação de alívio, relata, tomou conta assim que foi resgatada. “Me sinto bem mais segura e acolhida, também contente por saber que em breve verei minha família”.
A modelo revelou também que recebeu muitas mensagens de boas vindas. “Não ligo para comentários maldosos. Até porquê a maioria das pessoas estão sendo receptivas”, disse.
Publicado por Diário de Goiás