É muito fácil e cômodo criticar, tomar posição. Sabendo-se que estou “temporariamente” seguro pelo salário que recebo, pela conta bancária abastecida, pela casa que possuo, pelo pai que me sustenta… Por quanto tempo?

Qual o governo ou político e crítico, irá assumir a água, luz, prestação, alimentação, aluguel da classe trabalhadora?

Não temos no Brasil, estrutura para ficar paralisados!

Temos sim, que tomar o máximo cuidado, mas alguém tem que produzir. Você que defende a paralização, certamente é possuidor de bens que lhe darão cobertura por um tempo. Você que não produz e vive à custas dos outros, desperte! Você que é político, abstém de seus proventos do erário público em prol d’aqueles que terão necessidades, afinal você não vive só deste salário.

Você que critica o Presidente pela sua posição, e é aposentado, com o país parado terá garantia de receber sua aposentadoria? Funcionalismo público terão seus pagamentos em dia?

Trabalhadores de empresas terão seus empregos garantidos? Cito como exemplo em nossa cidade, a NUTRIZA, se ela fechar, o grupo Tomazini terá prejuízo, mas não ao ponto de entrar em desespero… Mas os funcionários e agregados? O desespero baterá em suas vidas logo após o anúncio… É isto que querem?

O Presidente Bolsonaro vai além, pensa em você, na sua família, nos seus compromissos de cidadão e pai. Parem com esta histeria, arregace as mangas, mesmo correndo perigo e dê aos seus, o que é de direito – Vida digna!

Palavras sinceras sempre machucaram os ouvidos dos acomodados.

Por – Nilson G. Moreira.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.