Senador Jorge Kajuru

O Senador Jorge Kajuru, divulgou na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro, importante beneficio para os diabéticos no interior de Goiás.

Em vídeo publicado pelo Senador o beneficio é mostrado detalhadamente. Em sua publicação ele disse: “é Deus e Fé no trabalho em dia de Natal!!! aí as provas documentais:
acaba de empenhar o valor de 2 milhões para a compra de equipamentos do primeiro centro diabético do interior do Brasil, em Rio Verde (toda a região sudoeste de Goiás terá acesso), que já tem espaço físico graças à agilidade do ótimo prefeito Paulo do Vale!!! Senador kajuru chorou ao ter a documentação oficial, e agora sim, pode tirar férias o melhor assessor de orçamento do senado, Marcelo Cruvinel, que tanto fiz pra tê-lo no meu gabinete!!! presente de Natal, pois é o segundo centro diabético de Goiás que viabilizo (Goiânia 6 milhões e Rio Verde 5 milhões e meio; sendo 2 milhões para diabetes, 2 milhões para o tratamento de câncer e 1,5 milhão para custeio de saúde).

Aqui o reconhecimento da vontade pública pela causa do diabetes e sua palavra dada, o ministro de Bolsonaro na saúde, o médico Henrique Mandetta!!! minha missão agora é urgente: conseguir mais 2 centros diabéticos para Goiás: Porangatu (atendendo pedido do amigo Gov. Caiado) e o quarto será no entorno/Águas Lindas, conforme prometi!!!”

Assista ao vídeo

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.