Um motorista foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que abasteceo carro e sai sem pagar em um posto de combustíveis (assista acima). O gerente do estabelecimento informou que fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A cena foi registrada no domingo (10) em um posto do anel viário de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A direção do posto disse que o homem abasteceu R$ 180.

O caso vai ser investigado pela polícia. O homem ainda não foi identificado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar.

As imagens da câmera de segurança mostram que a placa do carro estava parcialmente coberta com um papel, possivelmente para dificultar a identificaçãoÉ possível que a frentista retira e guarda a mangueira na bomba de abastecimento. Ela se aproxima do vidro do passageiro, que estava fechado, com uma máquina de passar cartões. O homem engata a primeira marcha e vai embora.

O vídeo mostra que a frentista fica sem reação e cruza os braços assistindo o suspeito ir embora sem pagar pelo combustível.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.