Suspeito de tráfico é preso com quase 100 kg de maconha em Ipameri

Um homem suspeito de tráfico de drogas está preso após ser flagrado com quase 100 quilos de maconha em Ipameri. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito desrespeitou uma ordem de parada e fugiu. Porém, acabou sendo alcançado e detido. Caso aconteceu na noite deste domingo (10).
Segundo a polícia, uma denúncia informou aos militares sobre um carro ‘suspeito’. Após a denúncia, os policiais realizaram patrulhas na região até encontrarem o veículo descrito.
No entanto, quando os militares tentaram abordar o suspeito, ele ignorou a ordem de parada e fugiu. “Ele evadiu em alta velocidade, lançando, inclusive, o veículo contra a viatura”, descreveu a PM.
Os militares realizaram o acompanhamento do carro em fuga e, com o apoio de outra equipe, montaram o cerco policial para detê-lo. Apesar das tentativas do suspeito, ele acabou preso.
No decorrer da buscas, os militares encontraram 196 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 93 quilos de droga. Segundo os policiais, o suspeito, todo o entorpecente e o veículo utilizado no crime foram apresentados na central de flagrantes.

Fonte: PM/GO

👍Curta
👍Comente
👍Compartilhe

Para mais informações acesse:
www.jornalpositivo.com.br

#jornalismo
#notícias
#informação
#credibilidadeeconfiança
#news

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.