Felipe Dias, participou de reunião com o deputado José Nelto

0
521

Prefeito de Orizona, Felipe Dias, participou de uma reunião com o deputado federal José Nelto, para falar dos problemas que precisam ser resolvidos com ajuda dos governos estadual e federal.

Na última sexta-feira, 11 de agosto, o prefeito de Orizona, Felipe Dias, esteve envolvido em uma reunião muito produtiva com o deputado federal José Nelto.

O encontro teve como objetivo discutir de forma detida os problemas emergenciais que afetam a cidade e buscar soluções por meio do governo estadual e federal.

Mais uma vez José Nelto se comprometeu em buscar recursos para o município e anunciou alguns benefícios.

Durante a reunião, ficou evidente o comprometimento do deputado em auxiliar Orizona a obter recursos necessários para a resolução dos problemas enfrentados. Com uma postura engajada, o deputado apresentou algumas propostas e benefícios que poderão trazer grandes avanços para o município.

A parceria entre o prefeito e o deputado se mostrou indispensável para o desenvolvimento de Orizona. Ambos estão empenhados em buscar alternativas viáveis para melhorar a qualidade de vida da população, fortalecer a economia local e garantir a execução de projetos importantes.

A presença do deputado federal José Nelto foi extremamente valiosa e trouxe novas alternativas para a atual administração que tem buscado atender as demandas de todos os cidadãos de Orizona. Com seu compromisso em buscar recursos e soluções, o município poderá enfrentar seus desafios de forma mais direta.

O prefeito Felipe Dias agradeceu a disponibilidade e colaboração do deputado e se mostrou otimista em relação ao futuro de Orizona. A união de forças e o trabalho conjunto entre os governos estadual, federal e municipal são fundamentais para superar as adversidades e promover as realizações necessárias em todo município.

O repórter Washington Luiz, esteve presente e entrevistou o deputado federal José Nelto e o prefeito Felipe Dias, veja a reportagem:

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.