Positivo: Marcelo quais as principais dificuldades encontradas por você atuando como vereador?
Marcelo: Olha, eu já fiz muita coisa nessa minha vida, inclusive já até falei da minha história pessoal, caminhoneiro, despachante, funcionário público, de família simples, humilde e de muitas dificuldades, mas em momento algum durante toda minha vida, abri mão de fazer as coisa com zelo, pautadas sempre na honestidade que é o bem mais valioso do homem, e como vereador não estou sendo diferente, tenho trabalhado muito, mas reconheço que não consigo fazer, realizar tudo que preciso ou gostaria, e isso me frustra muito. O desejo de ajudar as pessoas que me procuram, a vontade de poder ajudar a resolver os problemas da cidade, tudo isso me deixa muito preocupado.
Mas como todos sabem, vereador só tem as obrigações, boa vontade e disposição e, às vezes, por falta de condições não temos possibilidade de fazer tudo aquilo que precisa ser feito.
Essas são as dificuldades que eu tenho encontrado, eu cobro, reivindico benefícios ao prefeito, aos deputados, aos secretários, enfim, de todos que podem nos ajudar, me desdobro para atender as pessoas, mas infelizmente eu sei que muito do que eu queria não consigo fazer. Mas posso garantir a todos que nunca deixei de honrar meu mandato.
Positivo: Você pretende continuar na política?
Marcelo: Posso afirmar com toda segurança, eu tenho trabalhado muito por Pires do Rio e pelo povo de nossa cidade, quando entrei para a vida pública eu fiz isso por acreditar que posso contribuir, mas quem põem ou tira uma pessoa da vida pública é o povo, na hora certa eu serei avaliado, tudo tem sua hora e sua vez.
Positivo: Você trabalha para ser candidato a vice de alguém, a prefeito em alguma chapa ou para reeleição?
Marcelo: Trabalho para a cidade e para o povo, meu nome estará à disposição. Como homem público que sou, não posso fugir a nenhum tipo de responsabilidade.
Positivo: Qual o principal projeto apresentado por você como vereador?
Marcelo: Bom, como vereador já apresentei inúmeros projetos, requerimentos, indicações e também já tive a honra e a satisfação de conseguir benefícios para algumas pessoas e para o município como por exemplo um trator com grade aradora para os pequenos produtores e estou aguardando a liberação de recursos para construção de uma ponte no Ribeirão Sampaio.
Posso dizer também que tenho satisfação de ter participado do projeto da reforma do hospital municipal, me orgulho de minha luta em defesa dos pequenos produtores rurais, mas eu poderia dizer que dentre tantos o que eu gostaria de destacar é minha conduta. O que pode ser feito eu faço e que não pode, eu não faço em hipótese alguma.
Positivo: O que você pretende fazer de agora pra frente?
Marcelo: Tenho muitas pretensões, principalmente a- gora que depois de muita luta e trabalho conseguimos eleger nosso deputado estadual, federal e nosso governador. O que eu acredito que facilitará para que possamos buscar recursos e benefícios para nosso município, pois meus requerimentos são para o bem comum e jamais benefícios pessoais.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.