Em suas redes sociais o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan, disse que vai abrir no próximo dia 30 de julho, o Centro de Atendimento para enfrentamento da COVID 19, que é uma unidade de saúde composta por 1 Médico, 1 Enfermeiro, 2 Técnicos em enfermagem, com um consultório médico, uma sala de estabilização, uma sala de triagem e uma sala de isolamento, e tem por objetivo atender unicamente pacientes da COVID 19 e conter a transmissão do vírus com a ida de pessoas com sintomas aos serviços de urgência e hospitais. Também funcionará nesse centro o sistema de Drive Thru para coleta de exames e detecção da doença.

O prefeito disse que:

“Abriremos no dia 30 próximo, o Centro De Atendimento Para Enfrentamento Da COVID 19.
O referido espaço que funcionará em parte do ESF do Centro da cidade, é uma unidade de saúde composta por 1 Médico, 1 Enfermeiro, 2 Técnicos Em Enfermagem, com um consultório médico, uma sala de estabilização, uma sala de triagem e uma sala de isolamento, e tem por objetivo atender unicamente pacientes da COVID 19 e conter a transmissão do vírus com a ida de pessoas com sintomas aos serviços de urgência e hospitais.


No referido local também funcionará o sistema de Drive Thru para coleta de exames e detecção da doença.


É o Governo De Vianópolis através da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos municipais, investindo esforços e recursos no combate ao Coronavírus e na defesa da vida”. Disse ele.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.