As chuvas do fim de semana causaram estragos em várias cidades da região em Palmelo a população ficou assustada com o que aconteceu na noite de domingo dia 10 por volta das 8 horas da noite.
Foi tudo muito rápido e intenso, algo em torno de 15 a 20 minutos de muitos ventos fortes e uma chuva de granizo que causaram estragos em quase toda a cidade de Palmelo, telhados foram arrancados, árvores derrubadas, carros amassados, casas danificadas, houve quedas de postes de energia elétrica, muros, inclusive a secretaria municipal de saúde e o prédio dos correios tiveram que ser interditados por alguns dias devido aos estragos causados pela tempestade.
A Prefeitura pediu apoio da população para ajudar na limpeza das ruas e a economizar água, pois o sistema de abastecimento também foi prejudicado.
Além dos estragos causados na cidade, a chuva destruiu lavouras de milho e mandiocas da região.
O Prefeito de Palmelo Geraldo Afonso disse que ficou muito assustado e preocupado com o que viu, mas graças a Deus os prejuízos foram só materiais, ninguém se machucou, pois pela dimensão do problema, as consequências poderiam ter sido bem piores.
Segundo moradores a prefeitura agiu a tempo e a hora dando apoio total e intensificando os trabalhos.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.