Carismático, humano, firme, forte, de muita personalidade e um verdadeiro gênio da arte de ser técnico, armar e preparar uma equipe de futebol aproveitando todos os seus valores e talentos. Jorge Jesus é, sem dúvidas, um profissional diferenciado e vitorioso.

Vez em quando é contestado pelo jeito de ser, por sua personalidade forte e alguns depoimentos polêmicos. Mesmo assim, Jorge Jesus, tem o respeito e admiração da chamada “Nação Rubro negra”, dos seus comandados, da impressa e até dos adversários.

Mostrou ser diferente, gênio, um técnico que deixou a marca do trabalho, da seriedade, da persistência e dedicação no coração de um dos melhores times de futebol do mundo, o Flamengo.

Informações dão conta de que Jorge Jesus vai receber cerca de 3  milhões de euros por temporada em seu novo clube.

Jorge Jesus fez sua estreia no Flamengo na goleada por 6 a 1 sobre o Goiás no dia 14 de julho de 2019, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, depois disso foram: 57 jogos, 43 vitórias, 10 empates, 4 derrotas, 129 gols marcados, 47 gols sofridos

O invejável trabalho de Jorge Jesus no Flamengo resultou na conquista do Campeonato Brasileiro, Libertadores de 2019, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca deste ano.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.