A taxa de desemprego no Brasil subiu para 12,2% no primeiro trimestre, atingindo 12,9 milhões de pessoas, informa o IBGE! O resultado apresenta alta de 1,3 ponto percentual na comparação com o último trimestre de 2019! A fila do desemprego aumentou  em 1,2 milhão de pessoas!

Caiu! O lucro do Bradesco caiu 41,9% no primeiro trimestre, ficando em “apenas” 3,4 bilhões de reais! O que derrubou o lucro? A constituição de reserva para devedores duvidosos no valor de 2,7 bilhões de reais! Nada de desespero!

O parecer do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, no projeto de socorro a Estados e Municípios, propõe 60 bilhões de reais de repasses da União, assim divididos: 25 bilhões para Estados; 25 bilhões para Municípios e 10 bilhões para aplicação exclusiva no combate ao coronavírus (70% para Estados e 30% para Municípios)!

Fechando o ciclo de anúncios da queda de confiança, a FGV informa que a confiança empresarial caiu ao menor patamar da serie histórica, que começou em 2001! O índice caiu 33,7 pontos em abril e ficou em 55,8 pontos! Não  tem ninguém confiante!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.