Enquanto o isolamento social prossegue, artistas de vários gêneros musicais levam entretenimento às pessoas confinadas em casa há quase um mês. Neste final de semana, o repertório é variado e composto por grandes nomes.

Nesta sexta-feira (17), por exemplo, os fãs de sertanejo podem acompanhar a apresentação de Felipe Araújo a partir das 20h. A live da Workshow reunirá nomes como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e outros sertanejos. Como alternativa ao sertanejo, o grupo Fresno fará uma live com os músicos a distância.

No sábado (18), o destaque vai para Wesley Safadão. O artista se apresenta a partir das 20h, com um repertório que promete animar os fãs. Outras atrações são Mano Walter, Cavaleiros do Forró, Bruno e Barreto, Fernando e Sorocaba e até Pablo, o rei da sofrência.

A live mais aclamada do fim de semana será de Roberto Carlos. O rei se apresenta às 19h45, em seu canal no YouTube e com show também transmitido em tv aberta. Um pouco mais cedo, a dupla Henrique e Juliano também se apresentará.

Veja a lista de lives deste fim de semana

Sexta (17)

Workshow – 19h
Felipe Araújo – 20h
Fresno – 20h

Sábado (18)

Cavaleiros do Forró – 15h
Global Citizen – 16h
Alexandre Pires – 16h
Bruno e Barreto – 16h
Mano Walter – 18h
Pedrinho Pegação – 20h
Wesley Safadão – 20h
Pablo – 20h
Fernando e Sorocaba – 22h15

Domingo (19)

Ferrugem – 16h
Henrique e Juliano – 18h
Roberto Carlos – 19h45

Por Redação / Diário de Goiás

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.