Rinaldo Costa e participantes da audiência

Os agentes políticos estão cada vez mais conscientes da importância das empresas e empresários para o desenvolvimento dos municípios. É preciso estar sempre buscando, incentivando e consolidando as parcerias para que haja geração de renda e emprego.

Rinaldo Costa, agente político e representante partidário, sabe muito bem da importância de protocolar apoio aos que se depõem empreender, investir, gerar riquezas e dignidade a um município, uma região, dando inclusive mais e justas oportunidades de colocação e crescimento aos trabalhadores.

Recentemente, Rinaldo Costa esteve em Goiânia acompanhando o empresário Vitor Hoppe Oderich e o Dr. Roque em audiência com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Dra. Flávia Vulcani, buscando soluções para pequenos problemas que, às vezes, causam grandes transtornos para as atividades empresariais.

Rinaldo Costa informou que desde 2017 a Empresa Oderich, sediada em Orizona, está com processos parados naquele órgão e que no próximo dia 31 de dezembro vence a Licença de Funcionamento da empresa, o que ameaçava inclusive paralização das atividades, prejudicando centenas de famílias.

A licença foi prorrogada e as demandas do Barramento no Ribeirão Santo Inácio encaminhada. Rinaldo ressaltou a participação da audiência da Dra. Sônia, Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.