Verdadeiramente existem pessoas que se destacam dentro de uma sociedade, algumas pelo carisma outras pela expressão, pelos talentos ou  pela política da boa convivência; porém encontrar alguém com todas estas qualidades não é tão fácil mas não é impossível. Perto de nós, em nosso meio, pode-se falar de alguém cujos dons e presteza são nítidos nas grandezas que a cercam, falamos de Dona Maria José de Paula Santos ou Dona Teti como carinhosamente é conhecida. 

      De tradicional família piresina, afável, de vasto circulo de amizades, exímia na arte da culinária, destaque nas Artes Plásticas. Sua casa é a casa de portas abertas aos amigos aos alunos e aos renomados Artistas Plásticos que chegam a Pires do Rio em ocasião de oficinas de artes onde ocupam o espaço aconchegante e ministram seus cursos.

      Dentre os centenários dotes, destaca-se na figura desta brilhante senhora a grandeza de servir. Com o riso agradável, palavras maternas e coerentes, dispõe-se em cooperar também com trabalhos religiosos oferecendo de seu tempo ministrando aulas de catequese quando necessário. Esta é Dona Teti…

      Nosso Reconhecimento.

Matéria arquivo Jonal Positivo / 2012 por Paulo Sampaio

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.