A preocupação com a falta de segurança na área rural em Vianópolis aumentou depois que três homens armados assaltaram na noite de sábado, 18, uma fazenda nas proximidades da cidade,  às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a região da Sombra. A ação não parou por aí. Eles fizeram outro assalto e trocaram tiros com a polícia.

“Os homens chegaram a fazenda e deram voz de assalto ao proprietário que se encontrava na residência juntamente com sua esposa. Eles exigiram as chaves de uma Camioneta S10 de cor branca, além de dinheiro. Em seguida, fugiram no veículo roubado”, informou o Correspondente Vianopolino.

A ação não parou por aí. Logo depois,  os três indivíduos assaltaram o Posto Carrijo, levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

“Após serem acionados, policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis comunicaram as demais unidades da PM de nossa região e, em seguida, policiais militares de Silvânia realizaram cerco próximo a casa de shows Bullova que fica próximo a Rodovia Vianópolis/Silvânia”, detalhou o site.

Os três elementos trocaram tiros com os policiais silvanienses e, depois, abandonaram a camioneta, empreendendo fuga pela mata.

Até o fechamento desta notícia, nenhum dos ladrões havia sido presos. A equipe dos policiais de Vianópolis era integrada pelo Sargento Santana e Soldados Magalhães, Edmar e Jesuíno.

Publicado por Altair Tavares / Diário de Goiás

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.