“Programa Comércio seguro” é lançado em Ipameri.

0
414

Nesta quinta-feira (30/09) aconteceu, em Ipameri, o lançamento do Programa Comércio Seguro. A implementação do referido Programa é resultado do trabalho conjunto entre Polícia Militar, CONSEG de Ipameri, ACIPA, banco SICREDI e Prefeitura Municipal de Ipameri.

Estiveram presentes no evento de lançamento a Vice Prefeita do Município de Ipameri, Iraneide Mariano, o Gerente de Operações Integradas da SSP Dr. Eraldo José, o Gerente de Articulação da SSP e Coordenador dos CONSEG´s, Luciano Levi, o Comandante da 8ª CIPM/CPE, Major PM Handerson Serra Dourada de Souza, dentre outras autoridades.

O Programa Comércio Seguro é uma estratégia de policiamento pautada na Filosofia de Polícia Comunitária. Através do Programa é criada uma rede organizada entre os comerciantes locais e a Polícia Militar, buscando a resolução dos problemas atinentes à segurança pública no tocante aos estabelecimentos comerciais, proporcionando mais segurança para os comerciantes, funcionários e clientes.

O Comandante da 40ª CIPM, Capitão PM Wilson, destacou que: “o cliente não pode ter medo de ir as compras e a implantação do Programa trará mais sensação de segurança para os clientes e para toda comunidade Ipamerina”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.