Dr. Hamilton Roseiro e Washington Luiz estarão entrevistando hoje (15/03), o Presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar que também vai responder perguntas de ouvintes e comerciantes de Pires do Rio e região que serão feitas através do telefone e redes sociais da emissora.

A Goiás Fomento tem sido grande aliada dos empreendedores, comerciantes e empresários, são linhas de crédito, empréstimos, orientações e uma série de ações voltadas para fortalecimento e gerencia de negócios que giram nossa economia gerando renda e emprego.

Rivael Aguiar é presidente da GoiásFomento desde  09 de julho de 2019.

É gestor Fazendário. Formado em Matemática pela Universidade Federal de Goiás, com MBA em Mercado de Capitais.

Ocupou a Gerência de Planejamento Financeiro e Captação de Recursos da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás por sete anos.

Ocupou a Superintendência de Gestão de Resultados da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás por dois anos e sete meses.

Atuou na Secretaria da Saúde do Estado de Goiás na Assessoria de Gestão das Parcerias com Organizações Sociais em 2014.

Trabalhou na Prefeitura Municipal de Senador Canedo na Assessoria de Planejamento e Gestão.

Ocupou a Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria da Educação do Estado de Goiás por três anos e quatro meses.

Ocupou a Secretaria Executiva do Conselho de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte por cinco meses.

Ampla experiência em políticas públicas, especialmente nas áreas de finanças públicas, projetos de modernização, análises financeiras e gestão financeira.

Em setembro do ano passado foi eleito diretor da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), para complementação do mandato de 2019-2021 da entidade.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.