Deputados em visita ao HDT

Deputados Lissauer Vieira e Virmondes Cruvinel visitaram o HDT nessa 2ª-feira para levantar demandas da área de saúde. Eles foram recebidos pelo diretor-geral e pela diretora-técnica, médicos Roger Moreira e Letícia Aires.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), acompanhado do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), iniciou os compromissos desta segunda-feira, 16, visitando o Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad, em Goiânia. Os parlamentares, cumprindo o papel de fiscalizar os serviços públicos, conheceram de perto as dependências e o trabalho ofertado na unidade, e ainda, levantaram as demandas da área de saúde.

Os parlamentares foram recebidos pelo diretor-geral, Dr. Roger Moreira e pela diretora técnica do hospital, Dra. Letícia Aires. Para Lissauer, a visita foi oportuna. “Faço questão de visitar pessoalmente alguns órgãos públicos do nosso Estado sempre que possível e poder ver de perto as dificuldades e também as conquistas, isso fortalece o nosso trabalho”, salientou.

Durante a visita técnica, os deputados visitaram as instalações e ouviram as principais demandas da unidade, a maioria delas associadas às áreas de infraestrutura e equipamentos.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.