FOTO ILUSTRATIVA / DIVULGAÇÃO

Em sua página oficial no Facebook, a Prefeitura de Pires do Rio divulgou, recentemente, trabalho realizado na saúde, a publicação diz que: “por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza o transporte de pacientes que realizam tratamento na capital Goiânia e Catalão. Pacientes que realizam tratamento de hemodiálise e pacientes que são atendidos pelo SUS.

Para o atendimento agendado, o paciente ou responsável deve se dirigir pessoalmente para reservar o transporte no Centro Municipal de Saúde.

O serviço precisa ser solicitado com antecedência e o usuário deve ter sempre em mãos as cópias do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e avaliação médica. O Transporte Saúde é totalmente gratuito e pode ser utilizado por pacientes agendados pela rede de serviços SUS.

Lembrando que os Micro-ônibus viajam as segundas, quartas e sextas, conforme planejamento da SMS.

Em casos específicos nas terças e quintas, carros são disponibilizados para realizar o transporte e ambulâncias para pacientes acamados.

Ressaltamos ainda que a atual gestão adquiriu através de emenda parlamentar dois Micro-ônibus 0 km, para que os usuários tenham maior conforto e segurança em suas viagens.
Isso é compromisso com a saúde”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.