A poucos dias do final de seu 1ª mandato como prefeito de Orizona, Felipe Dias apresentou à sociedade, os resultados alcançados nesses quase quatro anos de administração. Mesmo diante de inúmeras e inéditas dificuldades, o Prefeito e toda sua equipe, formada por pessoas compromissadas, competentes e determinadas, trabalharam muito para colocar o município nos trilhos e iniciar a execução de um amplo programa de obras, ações, conquistas, realizações e resgate de compromissos.
Felipe Dias, conseguiu implantar um governo planejado com muita sabedoria, humildade e equilíbrio, principalmente nos momentos de maiores dificuldades, onde ele sempre agiu com respeito e harmonia. Foi assim também com as pessoas, com o povo, com a imprensa, com todas as entidades, com os governos do Estado e Federal, com os outros poderes, o Legislativo e o Judiciário, uma convivência harmoniosa sempre em busca do que iria beneficiar Orizona e sua gente, talvez seja esse o segredo de uma administração tão realizadora e vitoriosa.
Orizona deu um importante salto, avançou muito nesses últimos anos, foram várias conquistas e realizações em todas as áreas e setores da administração, algumas de maior vulto e destaque, mas todas de muita importância para o município. Felipe Dias mostrou o quanto é importante administrar com justiça e igualdade, independente da região ou preferências da sociedade, ele fez, fez bem feito e fez para todos.
Dentre as realizações, algumas tiveram maior repercussão, como por exemplo, a aquisição de máquinas 0 Km, a implantação do atendimento 24 horas, a iluminação do estádio Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, os asfaltos na zona rural, a credibilidade da administração, os serviços da ação social, o desenvolvimento da educação, as festas e comemorações cívicas, enfim, foi realmente um avanço significativo.
Em nossas próximas edições vamos tentar falar com o prefeito Felipe Dias, sobre o que esperar dele e de sua equipe para a próxima administração. Orizona vai estar, nos próximos quatro anos, nas mãos de seus maiores e mais respeitados líderes políticos, Felipe Dias e Anteres Pereira, o que esperar deles na próxima gestão?
Hoje, a administração realizada pelo prefeito Felipe Dias, conseguiu atingir todos os objetivos, e foi além, com um resultado positivo para todos os setores da sociedade.
Em Orizona, a administração pública tem um papel fundamental e imprescindível nesse processo de desenvolvimento, além de estimular os novos investimentos, atuando para assegurar que os resultados possam se expressar também na melhoria da qualidade de vida dos orizonenses. Esse tem sido o compromisso da administração assumido com o povo que está sendo implementado a cada dia, a cada passo, a cada ação.
Felipe Dias, ao formular politicas públicas demandadas pela população, procurou buscar e conciliar a possibilidade de compatibilizar a inovação com a seriedade de suas ações em todos os seus fundamentos, ouvindo e consultando todos os seguimentos da sociedade.
Está evidenciado que, Felipe Dias e toda sua equipe, sem exceção, estão sempre ouvindo as criticas sem se renderem aos elogios, assim o crescimento é e será sempre inevitável.
Esperamos, todos nós da imprensa que, o próximo mandato seja conduzido assim, com muitas realizações, mas acima de tudo, com muito respeito e humildade que são características não apenas do Prefeito Felipe Dias, mas de todos os homens e mulheres que alcançaram importantes vitorias ao longo de suas vidas.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.