A assessoria de Comunicação da prefeitura de Orizona publicou, nesta terça feira (25/02) nota sobre a realização do carnaval 2020, dizendo que Orizona é uma das poucas cidades da região da estrada de ferro que não teve nenhuma registro de brigas.

Para o Prefeito, Joaquim Marçal, a realização do Carnaval na cidade está muito além de apenas uma festividade, em sua rede social ele agradeceu a importante presença da Polícia Militar, GPT, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e demais órgãos municipais.

Confira na íntegra a publicação do prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Marçal:

“Assim encerramos mais um ano de Carnaval, durante estes 4 dias em nossa praça passaram mais de 15 mil pessoas que festejaram ao som de marchinhas e hits clássicos do carnaval brasileiro. Ano que vem será ainda melhor.

Parabéns ao nosso diretor de eventos, Daniel Hipólito, pela organização e coordenação junto do nosso parceiro DJ Nenê, apesar de estar todos estes dias de plantão recebi inúmeras ligações e mensagens parabenizando pelo evento. Parabéns ao grupo Junto e Misturado, Wiara, Flávia Domingos, Jack Fidellys, DJ Douglas Sousa, DJ OnneB e em especial aos foliões pelas apresentações e animação.

A realização do Carnaval está muito além de apenas uma festividade, com ele garantimos a permanência de nossos jovens em Orizona oferecendo-lhes aqui um momento de lazer, movimentamos a economia do comércio local e promovemos um resgate cultural, pois nosso carnaval é o maior e mais tradicional carnaval de rua da região da estrada de ferro.

Em nome do Tenente Rogério e do Sargento Gomes agradeço a importante presença da Polícia Militar e GPT, agradecemos também a presença do corpo de bombeiros, SAMU, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Obras através do pessoal da limpeza e o Conselho tutelar, sem dúvidas fizeram total diferença.” Disse o prefeito de Orizona Dr. Joaquim Marçal.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.