A mais recente edição do podcast MP-GO no Ar tem como convidadas a promotora de Justiça Sandra Mara Garbelini, que está à frente da Coordenadoria de Projetos Institucionais da instituição, e a promotora de Justiça Liana Schuler, da comarca de Flores de Goiás, que receberá o piloto do projeto Foco no Extra.

Criada pelo Ato PGJ nº 25, de 26 de março deste ano, a Coordenadoria de Projetos Institucionais é vinculada à Subprocuradoria-Geral para Assuntos Institucionais e fará o acompanhamento, gerenciamento e apoio aos projetos desenvolvidos no âmbito do MP goiano. “Nós precisamos cada vez mais nos profissionalizar nestes projetos, trabalhando para que todos tenham começo, meio e fim e gerem um serviço à sociedade”, explicou Sandra Garbelini.

A promotora Liana Schuler falou sobre os números relativos à Promotoria de Flores de Goiás, que será a comarca-piloto para início do projeto Foco no Extra, que se propõe a buscar a resolutividade e a eficiência da atuação institucional de forma conjunta, integrada e temporária na condução dos autos extrajudiciais, apoiando o membro da instituição que se encontra sobrecarregado. Ela comentou sobre receber o projeto, que terá início ainda neste mês. “A expectativa é a melhor possível, especialmente por saber que a experiência em Flores de Goiás poderá ajudar os demais colegas”, destacou.

Confira a íntegra do 19º episódio do MP-GO no Ar no site do MP e nas principais plataformas de streaming, a exemplo do Spotify, do Google Podcasts e do Apple Podcasts. (Texto: Cristina Rosa/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.