Duas notas: a Petrobras vai reduzir em mais 10% o preço do diesel esta semana! Não, da gasolina não! E 2,4 milhões de trabalhadores ainda não sacaram o abono salarial! Tem 1,6 bilhão de reais lá e o prazo encerra no fim de maio!

A Dataprev informou que recebeu até agora 89,3 milhões de cadastros de pedidos do auxílio emergencial de 600 reais! Deste total, 48,5 milhões (54,3%) foram aprovados! Do restante, 27,2 milhões foram reprovados e 13,6 milhões estão com conclusão da análise em andamento e precisam de complementação no cadastro!

O Senado concluiu a votação do projeto de Lei que cria linha de crédito para micro e pequenas empresas! As instituições financeiras poderão emprestar até 190 bilhões de reais e o Tesouro Nacional garantirá com 15,9 bilhões! Agora segue para sanção ou veto do Presidente Bolsonaro!

O governo federal entregou apenas 17,5% dos 2.000 leitos de UTI que foram prometidos para enfrentar a pandemia do coronavírus! 15 Estados sequer foram contemplados com qualquer leito! Alega escassez de respiradores! Vão fazer falta!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.