Prefeito de Orizona, Felipe Dias e sua equipe, superaram as espectativas em 2022 e foram muito bem avaliados por pesquisa realizada pelo Jornal Positivo,

Em Orizona, o Prefeito Felipe Dias, chega na metade do seu terceiro mandato com números impressionantes e com uma gestão reconhecida pela população de Orizona. Felipe Dias tem aprovação de aproximadamente 95% da população de acordo com amostragem feita pelo departamento de comunicação do Jornal Positivo no segundo semestre desse ano.
No decorrer desse ano, nossa equipe de reportagem fez vasto levantamento em todas as áreas de responsabilidade da prefeitura Municipal de Orizona e, é nítido como o Prefeito Felipe Dias e sua equipe de governo têm realizado com êxito e muito cuidado, os trabalhos atribuídos a cada um.
Em termos de realizações, Orizona se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, como por exemplo, asfaltamento de várias ruas e bairros, recapeamento de avenidas e ruas, reforma de todos os ginásios de esportes, reformas e ampliações de vários prédios, escolas e outros tantos de importância e proporções diferentes mas alcançados pelo poder público.
Na saúde, uma área de destaque das administrações do Prefeito Felipe Dias, inclusive com a criação do “Saúde 24 Horas”, que continua atendendo plenamente a população. PSF’S funcionando com toda estrutura, aquisição de vários veículos para servir e fortalecer o atendimento nessa pasta, como ambulâncias e inclusive uma SemiUTI.
A Educação também fecha o ano com sucesso, sendo premiada a nível estadual, com o “Agrinho”. Transporte escolar completamnete organizado.
Importante ressaltar e lembrar que o Prefeito de Orizona Felipe Dias, foi um dos poucos a implantar definitivamente o pagamento do piso salarial em sua totalidade com aumento de mais de 33% para os professores da rede municipal.
O esporte também fecha o ano, com êxito apoiando os atletas amadores em todas as modalidades esportivas, além da ampliação e reforma do Estádio Dom Antônio Ribeiro e da sede da Secretaria Municipal de Esportes. Realização do Campeonato Municipal de Futebol que será encerrado dia 07 de janeiro de 2023 em uma grande decisão. Tudo isso além da tão esperada reforma dos Ginásios.
O Meio Ambiente também teve merecida e especial atenção do Prefeito Felipe Dias. Hoje a secretaria tem sede própria, sistema também próprio e independente, não sendo mais necessário ir a Goiânia para resolver problemas e pendências ambientais dos orizonenses.
Assistência Social também tem sido prioridade do Prefeito de Orizona, que tem disponibilizado às famílias mais necessitadas, uma ampla estrutura com cestas básicas, viagens para quem precisa de cuidados especiais que são oferecidos em outros centros, disponibilização de uma casa de apoio em Goiânia e várias outras ações sociais para atender as pessoas que realmente precisam desse apoio.
O Meio Rural tem recebido todos os cuidados necessários para manter a malha viária em plena condições de tráfego com “levantamento” e “encascalhamento” das estradas principais, como por exemplo a de Orizona ao Buritizinho.
O exercício fiscal foi fechado alcançando todas as metas com êxito, possibilitando, inclusive, que a folha de pagamento dos servidores fosse quitada antes do natal, fortalecendo ainda mais o comércio local, que já tem sido valorizado através da Secretaria de indústria e comércio que encerra o ano com mais uma promoção, muito bem organizada, que no próximo dia 31 de dezembro de 2022, estará sorteando R$ 20.000,00 em espécie para quem comprou e também valorizou o comércio de Orizona.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.