A grande conquista e o fortalecimento da saúde para a população Orizonense.

Hoje, 24 de março de 2024, a gestão do prefeito Felipe Dias e o Hospital Municipal São Pio X comemoraram seu 1º ano dessa grande conquista.

Sobre a data o prefeito de Orizona, Felipe Dias, disse: “hoje, a nossa cidade de Orizona comemora um marco histórico no avanço da saúde pública.

Orizona merece isso e muito mais, sabemos que tem muita coisa para melhorar e a cada dia estamos aprimorando e buscando recursos para ofertar o melhor para a nossa população.

Essa conquista é resultado de um esforço conjunto de pessoas que trabalham em prol da saúde do nosso povo e pensam no futuro da nossa querida cidade de Orizona. O  1º aniversário em regime público do nosso hospital é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página virada para conquista de novos sonhos, novos caminhos, novas realizações e de continuidade para reescrever uma linda história.

Que cada morador da nossa querida cidade de Orizona seja uma coluna de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Vamos continuar a semear ações e colher conquistas, buscando no presente e no futuro.

Desejamos que as conquistas de nosso povo sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e com uma melhor qualidade de vida.

Acreditando em tudo isso e em nossa equipe que vem trabalhando com dedicação, superando as dificuldades e transpondo os obstáculos que surgem diante de nós. Com nosso trabalho diário estamos amadurecendo cada vez mais nossas habilidades. Fica a certeza de que a cada dia estamos buscando acertar e servir melhor.

Orizona merece que lutemos por dias sempre melhores”.

Informações: Prefeitura Municipal de Orizona através do assessor  de comunicação Gilliard Santos.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.