O narrador goiano Téo José confirmou que testou positivo para a covid-19 e ficará em isolamento social. Ele disse que está tudo bem “por enquanto”.

“Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia”, disse Téo no programa Arena SBT, nesta segunda-feira (11/1).

Por causa da infecção, o narrador não participará dos jogos válidos pela Libertadores, as semifinais entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Jiniors.

Téo explicou ainda que tomou todos os cuidados possíveis para não ser contaminado pelo novo coronavírus.

“Vocês me conhecem, fiz viagens de carro, me preservei. Peguei de forma inusitada, não tinha lógica, não vale a pena eu citar, mas foi muito inusitada”, explicou o apresentador.

O narrador disse que agora se cuidará e que ficará nas mãos de Deus e dos médicos.

“Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alan vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês”, concluiu.

Téo José tem 57 anos de idade, nasceu em Goiânia e passou pelas maiores emissoras do país. Atualmente é o principal locutor esportivo do SBT.

Publicado por Diário de Goiás

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.