O Brasil está cada vez mais dependente da China! De 2001 até o primeiro semestre deste ano as vendas para os chineses saltaram de 1,9% para 33,8%! Já para os EUA caíram de 22,6% para 9,9%! E para a União Européia caíram de 25,4% para 15,4%! É bom tratar bem a China!

O bloco do Centrão, que fechou acordo para apoiar o governo Bolsonaro, começou a desidratar: os partidos DEM e MDB informaram que vão deixar o bloco! Com isto o grupo cai de 221 deputados federais para 158! Outros partidos devem fazer o mesmo!

Mudança na balança comercial brasileira: com o resultado positivo de 1,836 bilhão de dólares na quarta semana de julho, o superávit acumulado do ano vai a 28,74 bilhões de dólares e passa 2019, que no mesmo período teve superávit de 27,97 bilhões de dólares! Palmas pro agronegócio!

O coronavírus está fazendo muito bem… para os bilionários brasileiros! Durante a pandemia o patrimônio dos muito ricos  aumentou cerca de 177 bilhões de reais, segundo levantamento da ONG Oxfam! É isto, miséria para uns, riqueza para outros!

Mais dor de cabeça para o governo Bolsonaro por causa das fake news: o Ministério Público pediu ao TCU apuração de anúncios do BNDES e do Banco do Nordeste do Brasil em sites suspeitos de divulgar fake news! O TCU já tinha mandado suspender anúncios do BB! Se comprovado, pode levar até a rejeição de contas!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.