FOTO arquivo. Murilo Vitorino, Cairro Salim e Lincoln Tejota

O Professor Murilo Vitorino, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo da vida, principalmente por ser de uma família humilde, onde as necessidades dificultavam a escolha e até impediam a eleição de prioridades, conseguiu alcançar vitórias e conquista que mudaram sua vida.

Foi preciso muita determinação, trabalho e renuncia para alcançar o grande objetivo, o sonho de criança que sempre foi cursar uma faculdade e ter uma profissão.

Mesmo com tantas dificuldades, o que parecia impossível, tornou-se realidade em 2012 quando concluiu o Curso Superior de Educação Física na Faculdade Albert Einstein – FALBE, em Goiânia.

Superada essa fase, Murilo Vitorino, teve êxito em muitos projetos desenvolvidos em Pires do Rio, Futsal Feminino, Futsal Masculino, aulas de iniciação esportiva, trabalhos com idosos, trabalhos de incentivo a pratica esportiva e ainda conseguiu exercer sua profissão em conceituados estabelecimentos de ensino em Pires do Rio, na prefeitura de Pires do Rio, durante mandato da Ex-prefeita Cida Tomazini, e como assessor parlamentar do Deputado Estadual Cairo Salim.

Um dos grandes marcos de sua vida profissional foi a participação diretamente da organização da “Passagem da Tocha Olímpica” em Pires do Rio e de ter sido um dos condutores da Tocha em Caldas Novas através de escolha feita pelo Comitê Olímpico.

Depois de muito trabalho com crianças, jovens, adultos e idosos, Murilo Vitorino, está iniciando uma nova trajetória. Por entender que a política pode ser usada para melhorar a qualidade de vida das pessoas e oferecer mais e importantes oportunidades em todos os seguimentos, ele se manifestou bastante interessado em iniciar, já a partir de 2020, uma nova jornada na vida pública.

Murilo disse que está disposto e convencido de que é preciso entrar para a vida pública e colocar seu nome a disposição dos partidos e da sociedade piresina para ter condições de realizar grandes e importantes trabalhos em Pires do Rio.

“Esporte é vida, esporte é saúde, esporte é educação, esporte é segurança, quem pratica esporte consegue mudar a qualidade vida em todos os aspectos, por isso estou convencido de que terei oportunidade de realizar projetos que irão mudar a vida de muita gente”, disse ele.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.