Murilo Vitorino

O professor Murilo Vitorino, confirmou, nesta terça feira, 25 de fevereiro, durante encontro com líderes políticos, partidários e com o deputado estadual Cairo Salim, sua pré-candidatura a vereador em Pires do Rio.

Durante a reunião o deputado Cairo Salim disse que é preciso, necessário, importante o envolvimento de jovens na política. Por isso cobrou de seu assessor, Murilo Vitorino, uma posição diante da atual situação de inteira expectativa de renovação e envolvimento dos jovens no processo político.

Em resposta as constantes cobranças e manifestações de apoio, o Professor Murilo Vitorino, ressaltou o histórico político de sua família que começou com seu pai, Waldir Vitorino, ex-funcionário do CRISA/DERGO e seu tio, Epitácio Vitorino, que chegou a ser vereador por diversos mandatos em Pires do Rio e vice-prefeito, por uma vez, do Dr. Edinho.

Em seguida, Murilo Vitorino, confirmou sua pré-candidatura a vereador em Pires do Rio dizendo que: “sei o quanto Pires do Rio está carente de ações concretas em diversas áreas, principalmente na que sempre atuei e sempre defendi que é o esporte, minha infância e juventude foram marcadas por muitas dificuldades e lutas, senti na pele o que é depender de politicas públicas para buscar um futuro melhor, por isso, hoje, casado e com a honrosa responsabilidade de ser pai e carregar nos ombros as dificuldades de todos os provedores que precisam buscar meios e condições de sustentarem suas famílias, estou convencido de que não posso ficar omisso nesse momento em que as pessoas mais humildes, como eu e minha família, ainda continuam precisando, cada vez mais, de corretas politicas públicas para que haja as verdadeiras oportunidades de crescimento. As dificuldades enfrentadas ao longo de minha vida serão o alicerce de minha jornada na política. Por isso aceito esse desafio de colocar meu nome como pré-candidato a vereador a disposição de Pires do Rio e agradeço a Deus por essa benção de poder iniciar mais um desafio em minha vida, ao deputado, a minha família e aos amigos que têm manifestado apoio a esse novo projeto”. Disse Murilo Vitorino.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.