Marco Aurélio Santana anunciou na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, sua filiação no Avante, novo partido que já está trabalhando visando às eleições desse ano.

Em suas redes sociais, Marco Aurélio Santana, anunciou sua saída do MDB, partido em que sempre foi filiado e sua filiação no AVANTE.

Logo após o ato de filiação ele disse: “Hoje começo uma nova caminhada, a convite dos amigos Thialu Guiotti presidente estadual do Avante, Rodrigo Caldas secretário municipal de Aparecida de Goiânia e do ex-vereador e presidente municipal do Avante em Pires do Rio, Auro Gomes ( Aurinho), me filiei ao partido para, junto com os companheiros e companheiras do partido em nossa querida Pires do Rio, poder construir um projeto político em prol do desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.

Pires do Rio que vem a tempos necessitando de políticas públicas que visam o melhoramento da vida da população e não somente o interesse de grupos que usam da política e do poder somente para benefício próprio.

Acredito que o Avante irá apresentar nomes que tenham compromisso com nossa cidade, tanto para vereador e vice quanto para prefeito. Chego para somar com todos que querem ver Pires do Rio se reerguer.  Sou soldado desta batalha que é, sem dúvida alguma, lutar para melhorar a qualidade de vida de todos que vivem em Pires do Rio!”

O Avante já está se estruturando para conquistar espaço nas eleições desse ano. Marco Aurélio, ainda não se decidiu se coloca seu nome a disposição do partido para algum cargo eletivo desse ano.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.