Na última edição da Expo Cristã, ocorrido no final do ano passado, no centro de convenções do Anhembi, em São Paulo, o cantor Marcelo Bonifácio foi um dos finalistas do Festival Eagle.

Foi um marco em sua carreira, ele deixo bem claro o quanto estava feliz, sobre a importância de sua primeira participação na feira e o privilegio de ser um dos contemplados do festival e da assinatura de seu contrato com a gravadora Sony Music, a maior em distribuição de conteúdo digital no Brasil, prêmio dado pelo Eagle.

Questionado sobre como é fazer parte do cast da Sony Music ele disse: “É um sonho de menino fazer parte de uma gravadora. Deus cumpriu as promessas que Ele me fez, de estar entre os grandes. Tem muita gente grande aqui no nosso meio, e eu, como estou engatinhando agora, sou apenas um bebezinho no meio dos grandes. Está sendo lindo o que Deus está fazendo”.

Disse também que não esperava o prêmio: “Não, eu não esperava! Tinha muita gente boa lá, muito cantor top. Foi Deus mesmo que me colocou nesse lugar, pra fazer a diferença”.

Marcelo também falou de seus próximos projetos pela Sony? “Vou lançar uma música que fiz com o Delino Marçal. Lancei um clipe recente com a participação dele, e vou lançar uma música minha agora por título ‘Me Escuta Deus ‘. A que lancei com o Delino é ‘És tudo para me. Tá vindo coisa top aí”.

Marcelo Bonifácio também revelou que a música “És tudo para mim”  foi baseada em algo que ele viveu: “Sim, é mais ou menos um testemunho de uma oração que fiz a Deus, e Ele respondeu. Eu escrevi ela quando estava no fundo do poço. Só Ele me ouviu. Só Ele me abraçou. Ele pegou minha mão e me levantou.

Confira o último lançamento de Marcelo Bonifácio abaixo:

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.