O vice-governador de Goiás Lincoln Tejota se filiou ao Cidadania nesta quarta-feira (12), em Brasília. Lincoln republicou de forma discreta nas redes sociais dele, divulgação feita pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel. Evento público deve ocorrer nas próximas semanas, marcando a chegada de Tejota ao Cidadania.

Em entrevista ao site do partido Cidadania, Lincoln Tejota afirmou que seu ingresso no partido se deve principalmente pelo “alinhamento de pensamento” com a legenda. “Encontrei no partido uma legenda que é alinhada com o que penso e alinhado com aquilo que o Brasil vive”, afirmou.

A filiação ocorreu na sede nacional do Cidadania em Brasília e teve a presença presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, do presidente estadual do partido, Marcos Abrão, do vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, e do ex-secretário de Cultura de Goiás, Giovane Felipe, além do deputado estadual Virmondes Cruvinel.

Lincoln Tejota é cotado para assumir o posto de presidente estadual da sigla. Ele deve apoiar a pré-candidatura de Virmondes Cruvinel para prefeito de Goiânia. O vice governador espera que o Cidadania terá um crescimento importante no estado com candidatos de qualidade.

“Não temos como implementar aquilo que achamos melhor para a sociedade sem ocupar espaços estratégicos. O Cidadania hoje tem candidatura na capital e em mais de 100 cidades, podendo até mesmo disputar na metade dos municípios. Não são aventuras, são projetos reais, planos reais e chances reais de vitória. Acredito que teremos um grande salto”, afirmou.

Publicado por Diário de Goiás.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.