O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota chegou recentemente ao Cidadania. Com a entrada dele no partido, havia a expectativa de que pelo menos 100 lideranças pudessem assim como Tejota, também ingressar no partido.  Ele avalia que evento realizado na semana passada serviu para impulsionar o desejo de filiação de lideranças.

“Estamos bem perto já. Aquele evento serviu para impulsionar o desejo dos candidatos em buscar o Cidadania. O partido tem sido um expoente para pré-candidatos”, declarou. Lincoln Tejota afirmou que em algumas localidades há dois, ou até três grupos diferentes dispostos a assumir o partido.

Lincoln Tejota participou de evento realizado pelo DEM, partido do governador Ronaldo Caiado. Na ocasião, diversas lideranças se filiaram a legenda. Ele declarou que o partido do governador tem tudo para crescer, pela liderança que representa. As eleições municipais poderão servir para Caiado aumentar a base.

“Permanecer pequeno é uma opção. Sendo o governador Ronaldo Caiado escolheu não ter um partido pequeno, por abraçar o maior número de pessoas”, avaliou.

Publicado por Diário de Goiás

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.