Diretoria do LEO Clube de Pires do Rio

A presidente Gabriela disse que o objetivo será alcançado com êxito

O LEO Clube Pires do Rio, fundado em 10 de fevereiro de 2017, é um grupo formado por jovens piresinos que desenvolvem e praticam qualidades de liderança, habilidades organizacionais e sociais, graças à sua participação em atividades e projetos de serviços voluntários. O envolvimento nessas atividades incita a união, a responsabilidade, o compromisso de ajudar ao próximo ao longo da vida e, ao mesmo tempo, proporciona melhorias à comunidade e desenvolvimento pessoal.


Hoje o LEO Clube, presidido pela estudante Gabriela Campos de Rezende, está desenvolvendo importantes projetos sociais e é promessa de um trabalho que vai alcançar os objetivos do Lions Clube de Pires do Rio. A presidente disse que o apoio recebido de todos e a união de sua diretoria é a certeza do cumprimento e êxito de seu trabalho e que o trabalho social é prioridade.


A Diretoria do LEO Clube de Pires do Rio tem Gabriela Campos de Rezende na presidência, Lucas Henrique vicepresidente, Victor secretário, João Pedro secretário adjunto, Vanessa tesoureira, João Victor tesoureiro adjunto, Kamilla diretora social, Laura diretor de sócios, Priscilla diretora animadora, Brenda diretora de projetos, Jaqueline diretora de mídia, Eduardo diretor de mídia adjunto, Vitória Elisa diretora vogal I, Maria Eduarda diretora vogal II, Eulina e Vanessa integram o conselho fiscal e Eulina é a conselheira.


Essa Diretoria têm mandato de dois anos 2019 e 2020.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.