Eleito pela CDL, o radialista, Jack Fidellys Silva, locutor e diretor da Rádio Corumbá – FM de Pires do Rio, nasceu em Brasília e com 12 anos de idade mudou-se para Anápolis.
Em sua infância estudou em escola da Zona Rural, depois em escola estadual e dois cursos superiores, Comunicação e Relações Públicas.
Iniciou suas atividades profissionais no rádio em 1989 como atendente, na Rádio São Francisco AM, da Fundação “Frei João Batista Vogel” em Anápolis. Logo em seguida tornou-se sonoplasta e, em 1991, deu início ao seu sonho profissional quando foi convidado a fazer locução.
Em 1991, foi trabalhar na Rádio Fênix – FM de Ipameri onde ficou até 1992, quando então retornou para Anápolis para trabalhar na Rádio 96 – FM, também do Grupo Frei João Batista Vogel, na Rádio Manchester – AM do Grupo Santilo de Comunicação, na Rádio Imprensa e Carajás. Jack Fidellys também foi reporter de esportivo, produtor e discotecário.
Em 1994 começou a trabalhar como locutor e diretor na Rádio Corumbá – FM de Pires do Rio, teve uma rápida passagem pela Rádio Sucesso fazendo um trabalho comercial e artístico em Pires do Rio e Caldas Novas. Depois de um Ano voltou para a Corumbá – FM, onde está até hoje.
Jack Fidellys é filho de Manoel Fidellys da Silva e Tita Hilário da Silva, tem 4 irmãos Deiton, Laís, Marilú e Aldeide. Em 1992 casou-se com Carmem Lúcia, tem 4 filhas e uma neta.
Além de radialista Jack Fidellys também foi promotor de eventos por vários anos e trabalhou com artistas famosos como: Victor e Leo, Gustavo lima, De Paulo e Paulino, Gino e Geno, Eduardo Costa e tantos outros, animador de festas de pecuária, rodeios e cerimonia- lista, além de ter sido assessor de comunicação de várias prefeituras.
Esse ano, Jack Fidellys, foi eleito o Melhor Locutor pela pequisa realizada pela C.D.L. de Pires do Rio.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.