O Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) abre na próxima terça-feira (3) inscrições para processo seletivo para 12 cargos. Vagas para níveis médio/técnico e superior estão disponíveis e destinam-se à formação de cadastro de reserva.

As inscrições ocorrem nas próximas terça e quarta-feiras (3 e 4), entre 9h e 17h. A formalização da inscrição é presencial, no auditório do Bristol Evidence Hotel, localizado na Av. Edmundo P. de Abreu, setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O candidato deverá comparecer com os documentos listados no Edital. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Processo de seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e prova teórica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site www.ints.org.br, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Publicado pelo Diário de Goiás / por Rafael Tomazeti

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.