Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) vai preencher vagas na sequência e de acordo com a necessidade com profissionais de nível médio e superior. Inscrições vão até o dia 16 desse mês
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), Organização Social que faz a gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) vai selecionar profissionais de nível médio e superior para compor seu cadastro de reserva para diversas funções.

Os salários vão até R$ 2.450,00 de acordo com as especificações contidas no edital publicado no site www.ints.org.br para efetivar o processo.

São vagas para diversas funções e inserções diferentes como enfermeiro para áreas de CCIH e qualidade de serviços aos pacientes, biomédicos, fonoaudiólogos e nível médio como instrumentador cirúrgico, assistente de farmácia, assistente de almoxarifado e outros.

Uma equipe de seleção do INTS está em Goiânia para receber currículos e encaminhar os primeiros passos para o processo seletivo. No site os interessados poderão ver o edital e fazer suas opões pelos cargos disponibilizados.

Publicado por Altair Tavares

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.