O governo federal calcula que as ações contra o coronavírus custarão pelo menos 285 bilhões de reais este ano! Ainda informou que foram gastos até agora 50 bilhões de reais! Na área de saúde até agora foram mais de 2.100 mortes e mais de 33.600 infectados!

Mais de 45 milhões de brasileiros já foram aprovadas para receber o auxílio emergencial de 600 reais! Esta semana a Caixa Econômica Federal já pagou mais de 11 bilhões de reais desta ajuda! Dinheiro bem empregado!

A intenção de consumo das famílias brasileiras caiu em abril ao menor nível desde novembro do ano passado, informa a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC!  A queda mensal foi de 2,5%, até pequena perante a pandemia de coronavírus!

As ações econômicas dos Bancos Centrais em todo o mundo para o combate ao coronavírus já ultrapassam os 6 trilhões de dólares (mais de 30 trilhões de reais)! E o Japão resolveu dar uma ajuda a seus cidadãos de 900 dólares (mais ou menos 4.500 reais)! Ou seja: forçado ou não, o governo Bolsonaro tem feito o mesmo!

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.