As doses da AstraZeneca serão para as pessoas com comorbidades

O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quinta-feira (6) mais uma remessa de vacinas para Goiás contra a covid-19. Serão 132.800 doses da AstraZeneca que chegarão na madrugada desta sexta-feira (7).

“Boas notícias em forma de vacinas não param. Amanhã, 00h10, mais 132.800 doses da AstraZeneca chegam ao nosso estado. Esses imunizantes serão usados na primeira dose de pessoas com comorbidades. O trabalho continua para vacinarmos todos os goianos e goianas”, publicou o governador em suas redes sociais.

Goiás já está vacinando a população que tem alguma comorbidade, em Goiânia e em Aparecida pessoas desse grupo estão sendo vacinadas hoje. A faixa etária para primeira dose já está em 61 anos.

O governador acredita que após esse grupo de pessoas com comorbidades, os profissionais de educação serão os próximos a serem imunizados. Durante essa semana, questionado pelo Diário de Goiás, o governador Ronaldo Caiado disse que espera que em dois de agosto Goiás possa voltar com aulas presenciais já com todos os professores vacinados.

Redação: Thyago Humberto

Fonte: Altair Tavares

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.