Por: Altair Tavares

A GOL Linhas Aéreas abre as vendas de passagens para uma nova rota em Goiás para o ano de 2020, com a parceira VoePass: do aeroporto internacional de São Paulo (em Guarulhos) para Rio Verde, no interior do Estado goiano. Serão seis voos por semana, com um horário diário.

O acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement, em inglês) permite aos Clientes de toda a região ter acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da GOL no País e no mundo.

Se antes era preciso cerca de 5 horas de ônibus para conseguir chegar a um aeroporto como o de Brasília, agora será possível chegar à capital paulista em apenas duas horas.

“Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado de Goiás, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de alianças da GOL.

Esses novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020.

Horários diario: Rio Verde a Guarulhos: 05h10 / Guarulhos a Rio Verde : 22h05.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.