GoiásFomento, crédito facilitado

0
363

Eurípedes do Carmo vem se destacando na presidência da GoiásFomento.

O apoio necessário, na hora certa e em condições precisas para alavancar ou fortalecer um negócio em diversos ramos de atividades, esse é o perfil empreendido pelo atual presidente.

A GoiásFomento tem, cada vez mais, implementado medidas para facilitar o acesso ao crédito para micro e pequenas empresas com exigentes recomendações do próprio Governador Ronaldo Caiado, que é sensível e entende a importância desses comerciantes, empresários e empreendedores na economia, geração de renda e empregos no estado.

Seguindo essa recomendação e orientação na prestação de serviços e, principalmente na eleição de prioridades com qualidade, dedicação, cautela e critérios, a Agência de Fomento de Goiás, vem sendo conduzida com êxito total pelo experiente administrador e político, Eurípedes José do Carmo, a quem o Governador Ronaldo Caiado confiou essa importante missão no início de 2022.  

A equipe de reportagem do Jornal Positivo esteve com o presidente da Agência de Fomento de Goiás, Eurípedes do Carmo, que falou um pouco mais do trabalho realizado sob sua gestão.

Confira a reportagem:

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.