A Polícia Civil de São Paulo fechou, na madrugada deste domingo (14), um cassino clandestino que funcionava na zona sul da capital paulista. Entre as pessoas flagradas no local, estavam o jogador de futebol da equipe do Flamengo Gabigol e o cantor de funk MC Gui.

De acordo com a Polícia Civil (PC) e fiscais que fizeram a abordagem, cerca de 200 pessoas estariam jogando e consumindo bebida no estabelecimento, além de não estarem usando máscara facial e nem cumprindo o distanciamento social seguro para o enfrentamento à covid-19.

O deputado federal pelo estado de São Paulo Alexandre Frota (PSL) participou dessa força-tarefa junto com a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Procon e demais fiscais da prefeitura. Frota disse que no local haviam menores de idade e pessoas de alto poder aquisitivo.

“Nós encontramos aqui, uma casa de jogos de azar, pôquer, menores de idade, as pessoas sem máscara, aglomeradas. As pessoas sem nenhum cuidado, bebendo e compartilhando copos e garrafas”, diz o parlamentar em um vídeo que foi publicado em suas redes sociais.

Ainda segundo o deputado, todas as pessoas foram levadas à Delegacia de Crime Contra a Saúde Pública da cidade de São Paulo para assinarem a documentação necessária em casos como este.

Nem Gabigol e nem MC Gui se posicionaram sobre o assunto até o fechamento deste texto.

Publicado pelo Diário de Goiás

by Thiago Humberto

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.