O empresário e influenciador digital Felipe Neto quer Luís Inácio Lula da Silva, do PT, para concorrer com Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência da República em 2022. Segundo o youtuber, “não existe terceira via possível para 2022”. As postagens foram feitas em uma rede social após o petista conceder entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo.

Neto que antes defendia uma via alternativa que não fosse encabeçada pelo PT agora mudou de postura. Ele argumentou, inclusive, que quanto mais tempo se perde debatendo esse cenário,  Bolsonaro acaba se fortalecendo.  “Não existe terceira via possível pra 2022 e quem não enxerga isso está completamente alucinado. E quanto mais se perde tempo debatendo isso, mais força vai pro Satanás 17”, pontuou.

Algumas horas depois fez uma nova publicação dizendo que revisionou seus pontos. “O jogo virou. Eu fiz coro ao cobrar que o PT tivesse a inteligência de não lançar candidato pra fortalecer frente ampla. Com a elegibilidade do Lula, tudo muda. Vamos ver quantos terão a coragem de fazer aquilo que exigiam do PT. Afinal, pra derrubar o Satã, essa é a via e TODOS sabem”, destacou.

Diário de Goiás

by Domingos Ketelbey

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.