NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em especial atenção à comunidade URUTAÍNA, em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (02), venho esclarecer que:


1- O evento denominado ” 1° Festa do Peão de Urutaí” ocorrido no ano de 2009 foi realizado com a mais absoluta lisura e transparência.


2- Os recursos para a realização deste evento tiveram origem em Convênio celebrado com o Ministério do Turismo.


3- A prestação de contas do evento foi aprovada COM DESTAQUE DE QUE NÃO HOUVE QUALQUER PREJUÍZO AO ERÁRIO na execução do Convênio.


4- Em depoimentos prestados os representantes legais das empresas participantes da licitação que definiu a montagem da estrutura que recebeu a “1° Festa do Peão de Urutaí” expressaram de forma clara e objetiva que não conhecem o ex-prefeito Esio Bento e que não tiveram com ele ou com qualquer de seus secretários/servidores qualquer tipo de contato quando da realização da licitação.


5- Ao final da nossa gestão o Município tinha todos os Convênios e Certidões rigorosamente em dia.


6- TODOS SABEM QUE DURANTE A NOSSA GESTÃO O DINHEIRO PÚBLICO ERA DE FATO VOLTADO PARA OS INTERESSES DA COMUNIDADE, NÃO HAVIAM DESVIOS, não havia uso de bens públicos para fins particulares. A saúde, educação, assistência social, transporte e manutenção das estradas vicinais eram de absoluta excelência, BASTA COMPARAR.


7- Nunca fui envolvido em escândalos de qualquer natureza, nunca fui processado pelo Ministério Público por improbidade administrativa, todas as nossas contas foram aprovadas pelos Tribunais de Contas.


8- A população URUTAÍNA sabe que a frente do Poder Executivo Municipal sempre agi com respeito e probidade em relação aos recursos públicos.

Esio Bento Lemos do Prado – EZINHO

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.