A Prefeitura de Pires do Rio, através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, publicou na tarde deste sábado, 28/03, nota oficial sobre as novas decisões embasadas nas metas que foram alcançadas.

Confira na íntegra a Nota Oficial da Prefeitura de Pires do Rio:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Pires do Rio junto ao Comitê de Enfrentamento ao CoronaVírus após estudo técnico e baixa no fluxo de chegada de pessoas em Pires do Rio, decidiu pela suspensão das barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Foram levantadas as seguintes metas:

*Cerca de 70% dos Veículos são caminhões de entregas ou que atravessam a cidade

*Cerca de 20 % dos veículos são munícipes da zona rural.

*Cerca de 10 % dos veículos são de pessoas que chegam a Pires do Rio ou atravessam a cidade para os seus destinos.

Com o efetivo usado nas barreiras, o Comitê de Enfrentamento em parceira Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas, irão aumentar a atuação de orientação e fiscalização nos planos de contingenciamento no comércio local, hotéis e empresas. Informamos ainda que a QUARENTENA continua conforme o decreto do Governo Estadual seguido pelo Município de Pires do Rio.

O Comitê de Enfrentamento ao CoronaVírus agradece aos voluntários que disponibilizaram ajuda, aos comerciantes que apoiaram a mobilização de quarentena e a População pela conscientização e seguimento ao isolamento social.
Juntos somos mais fortes na guerra contra o CoronaVírus”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.