Gencin Alves Fernandes

A Gencin Art – Miniaturas de Bike, uma das melhores empresas fabricantes de Miniaturas de Bike do Brasil, está sediada em Caldas Novas-Goiás.

O Artista, empreendedor e empresário, proprietário da empresa Gencin Art – Miniaturas de Bike, é o renomado e conhecido atleta Gencin Alves Fernandes, vencedor de várias competições, como o Desafio do Moreno em Uberlândia – MG, Desafio de Goiás realizado em Caldas Novas e a Copa Mutian e que, por mais de 11 anos, residiu e trabalhou em Pires do Rio, com a Cicloalves, que hoje pertence a seus familiares. Em 2016, Gercim se mudou para Caldas Novas, onde deu inicio a esse trabalho em alta escala.

A ideia de se tornar fabricante de Miniaturas de Bike veio recentemente, quando alguém da família postou um de seus trabalhos, nas redes sociais. Foi ai que o negocio se firmou e começou a crescer, ao ponto de hoje ser considerado um dos melhores do Brasil.

Gencim, disse que jamais esperava ser tão reconhecido e ter seu trabalho tão valorizado.

Sua galeria de miniaturas de bicicleta, Miniaturas de Bike, conta com grande variedade de modelos e estilos. Para você que curte, hoje existe peças e modelos exclusivos para colecionar, decorar, premiar em forma de troféu ou medalhas, recordação e presentear com detalhes extremamente realísticos.

Bicicletas com incrível semelhança em muitos detalhes, amortecedor, pedais, alforjes, garupa, cestinha, Porchat, buzina e tantos outros que criam perfeita semelhança com as verdadeiras, realmente verdadeiras “obras de arte”.

A empresa fabrica todos os tipos de miniaturas de Bike, faz de acordo com o gosto e exigência do cliente, como por exemplo, miniaturas de bicicletas de trilha, passeio, urbanas, speed, roda grande.

Ainda trabalha com miniaturas sem escala definida que não tem a pretensão de ser uma réplica, mas uma versão artística, geralmente com aspectos rústicos na composição do material e do acabamento.

Todo a fabricação, desenvolvimento, acabamento, tem aspecto vintage e retrô, são feitas, produzidas, acabadas, pintadas de forma artesanal e algumas com acessórios divertidos e originais, ou acrescentados de acordo com pedido, como: malas, guarda-sol, prancha de surf, triciclo infantil, bola, etc.

As encomendas, orçamentos e negociações podem ser feitas pelo telefone (64) 9 9233-8590,

e o trabalho está em suas redes sociais e em um cana no YouTube.

Assista alguns vídeos e conheça um pouco mais da “Gencin Art – Miniaturas de Bike”.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.