O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, o Estatuto do IF Goiano, o Regimento Interno do Conselho Superior e o Parecer nº 007/2012 da Câmara Deliberativa de Ensino do IF Goiano, aprovou, nos termos da ata da II reunião do Conselho, a criação do curso de Graduação em Medicina Veterinária no Campus Urutaí do IF Goiano.
O curso terá a duração de cinco anos (dez períodos), será oferecido em turno integral e ofertará 40 vagas, tendo início no primeiro semestre de 2013, com provas previstas para o vestibular do Processo Seletivo de 2013, que acontecerá no final do segundo semestre desse ano.
O Campus Urutaí possui todos os setores da zootecnia tradicional, além de completa estrutura física para aulas teóricas e práticas, biblioteca e laboratórios de informática. O quadro de profissionais é formado, em sua maioria, por especialistas, mestres e doutores.
Para cursar Medicina Veterinária no Campus Urutaí é necessário concorrer a uma das vagas via Vestibular.

Comente, dê sua opinião sobre a notícia.